sexta-feira, 1 de março de 2013

BOMBEIROS RESGATAM PEDREIRO NO CENTRO DE ARACAJU.


Bombeiros resgatam pedreiro no Centro   O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe resgatou, na manhã desta sexta-feira, 1, o pedreiro Eberson dos Santos, 32 anos, quando ele estava no telhado do Mercado Albano Franco, no Centro de Aracaju, e ameaçava pular.

Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada às 5h30. A equipe no local fez um levantamento da situação e iniciou o diálogo com Eberson. Enquanto isso, foram mobilizados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o capitão Carlos Alves, da assessoria do CBM, a operação foi complicada por causa do difícil acesso ao local. “O grupo comandado pelo capitão Bitencourt teve que acessar a vítima por meio do telhado. Conversamos com ele e percebemos que a intenção não era se jogar, e sim chamar a atenção. Ele não apresentou resistência e só foi amarrado por questão se segurança”, afirma.

O capitão Carlos Alves acrescentou que o local é de risco e que apenas pessoas autorizadas devem ter acesso. "Entramos em contato com a administração do mercado e solicitamos que fosse feito o devido isolamento da escada que leva telhado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário