sexta-feira, 8 de março de 2013

DESTACAMENTO DE RIACHUELO PRENDE DUPLA E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS TROCA DE TIROS.


1A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar (DPM) de Riachuelo, prendeu, na noite da quarta-feira, 06, José Jerlânio Lima Santos Barros, 20 anos, natural de Alagoas, e David Ramos de Lima, 30 anos, natural de Laranjeiras. Os indivíduos foram presos após denúncia anônima informando acerca de uma troca de tiros nas imediações da praça de esportes do município de Riachuelo, conhecida como Praça de Areia, por volta das 23h30.

A guarnição do DPM foi averiguar os fatos e percebeu que, na verdade, estava ocorrendo um assalto. Os militares se aproximaram e perceberam dois indivíduos com duas armas de fogo, ambos apontando para um casal. Ao notar a nossa presença da guarnição, a dupla evadiu-se para lado opostos.
2“Perseguimos um dos acusados, que começou a atirar contra a guarnição, na intenção de nos intimidar. Revidamos aos disparos na mesma proporção e verificamos que havia um veículo aguardando o suspeito na esquina da rua. Agimos rápido e detivemos o assaltante e o motorista, antes que empreendessem fuga”, relatou cabo Claudemir, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.

No interior do veículo, um Corsa de cor verde com placas MUV 8557, de Riachuelo, a PM apreendeu três telefones celulares e um revólver calibre 38 com seis munições e uma deflagrada. Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à delegacia local pela guarnição composta pelo cabo Claudemir e o cabo Adelmo, lotados no DPM de Riachuelo, pelotão subordinado à 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário