domingo, 10 de março de 2013

PM APREENDE MAIS DE MIL PEDRAS DE CRACK.


A policia militar conseguiu apreender na tarde deste domingo (10), cerca de 350 gramas de crack in-natura, que após ser preparada se transformaria em mais de mil pedras que seriam comercializadas em Aracaju.

A apreensão da droga foi feita pela guarnição da policia militar Coiote 3, comandada pelo sargento Vieira, com apoio do soldado Emerson, motorista da viatura, que após efetuarem um patrulhamento ostensivo, acabou deparando com dois elementos que estavam em uma moto, circulando na contra-mão de uma avenida.

O comandante da guarnição sargento Vieira, conta que ao fazer o policiamento ostensivo próximo ao Largo Esperanto, em frente ao Banese, avistou dois elementos em uma moto circulando na contra-mão. Ao fazer a abordagem aos elementos, os policiais encontraram a droga que estava em poder dos elementos.

Os elementos foram identificados como sendo Rafael Barreto de Melo e Cleverton Souza Santos que após a abordagem , foram presos em flagrante e encaminhados á delegacia plantonista, onde foi lavrado o flagrante.

Mais crack -  ainda neste domingo, uma outra equipe da policia militar também efetuou a prisão de dois elementos que tinham em seu poder cerca de 62 pedras de crack. A guarnição Coiote I, comandada pelo cabo Zé Maria e auxiliado pelos soldados Denison e Sávio, acabaram efetuando a prisão de dois elementos, nas proximidades do mercado Albano Franco, no centro de Aracaju.

Segundo os militares, os elementos Francisco Santos Neto e Adnélio da Conceição foram detidos após a abordagem feitas pelos policiais que encontraram em poder dos mesmos, um celular Sansung, 62 pedras de Crack, alem de mais de R$ 150,00.

Após o flagrante, os elementos foram levados para a delegacia plantonista onde os elementos foram recolhidos e irão responder pelo crime de trafico de drogas.

Assalto a ônibus - Ainda neste domingo, uma outra ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista, quando um cobrador de uma empresa de transporte coletivo, prestou queixa contra três casais que supostamente seriam passageiros mas que, de posse de uma faca peixeira acabaram efetuando assalto ao ônibus que faz a linha Marcos Freire III. O cobrador contou na delegacia plantonista que os casais entraram no ônibus como sendo passageiros comuns e que ao chegar próximo ao Porto Dantas, anunciaram o assalto, levando a renda do cobrador, cerca de R$ 30.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário