sexta-feira, 8 de março de 2013

PM INTENSIFICA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PROPRIÁ.


1_2bpmA Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), com intuito de fortalecer as ações preventivas e repressivas ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, desencadeou, na manhã desta sexta-feira, 08, uma operação na rodovia estadual Promotor Valdir de Freitas Dantas, que dá acesso aos municípios de Propriá e Neópolis.
A ação foi planejada pelo tenente-coronel Luciano, comandante do 2º BPM, em conformidade com as diretrizes do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). Um efetivo de 25 policiais militares, com o apoio de dez viaturas, sendo quatro motocicletas, foi empregado na operação, que visou intensificar a fiscalização aos usuários da rodovia, no baixo São Francisco, local por onde passa grande fluxo de veículos que entram e saem de Sergipe com destino ao estado de Alagoas e vice-versa.
3_2bpm“Priorizamos as revistas dentro dos compartimentos dos automóveis, inclusive das motocicletas. Como resultado, destacamos a abordagem a cerca de cem veículos, entre caminhões, carros de passeio e motocicletas, com retenções e apreensões de alguns deles por apresentarem irregularidades”, salientou tenente-coronel Luciano. As ações desta sexta-feira foram coordenadas pelos tenentes Adeilton, Bittencourt e Cléverton, todos sob o comando do tenente-coronel Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário