segunda-feira, 11 de março de 2013

PM PRENDE DUPLA POR ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO EM ITABAIANA.


ppA Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na madrugada deste domingo, 10, Adelvan de Souza, 26 anos, e Gerinaldo Oliveira Gois, 22 anos, pelo crime de arrombamento a estabelecimento comercial localizado na cidade de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 03h, quando a guarnição, comandada pelo Subtenente Paulo, ao realizar rondas no centro de Itabaiana e pela área do mercado de hortifrutigranjeiros, flagrou a dupla, acusada de furtar a quantia de R$ 400,00 de um estabelecimento comercial.

“Eles chegaram a furtar R$ 400,00 do comércio e foram surpreendidos com a chegada da nossa equipe, que efetuou a prisão. Interessante é que Gerinaldo Oliveira Gois havia sido preso na tarde do dia anterior, 09, onde na ocasião ele fora flagrado com 20 pedras de crack", explicou o major Chaves.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do flagrante e adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário