quarta-feira, 17 de abril de 2013

2º BPM APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO EM PROPRIÁ.


pmse_apreensão em PropriáA Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu, na manhã desta quarta-feira, 17, uma sacola com 40 pedras de uma substância aparentando ser crack, um saco com a quantia aproximada de 100 gramas de maconha e sete trouxinhas de maconha. A droga foi apreendida nas proximidades do Colégio Diocesano, durante rondas ostensivas realizadas pela PM na localidade.

“Realizávamos o patrulhamento de rotina da cidade, quando desconfiamos de dois jovens que demonstraram surpresa ao avistar a viatura policial. Abordamos a dupla, mas nada encontramos com ela. Durante uma varredura no local, no entanto, identificamos o material ilícito escondido no mato do meio fio do estabelecimento de ensino”, relatou cabo Alex, comandante da guarnição que atendeu a ocorrência.
pmse_veículo com placas de Arapiraca-AL apreendidoRubens Bezerra Marinho, 18 anos, e o comparsa, de idade não revelada, foram conduzido à delegacia local, onde Rubens assumiu ser o responsável pelo material apreendido. Ele responderá na justiça pelo porte ilegal das substâncias entorpecentes. Atendeu a ocorrência a equipe composta pelo cabo Alex, soldados Gévson, Graciele e Jóbson.

Logo após a prisão da dupla, populares entraram em contato com a PM através do 190 e denunciaram que três indivíduos em um veículo modelo Astra, de cor vinho, teria feito a entrega da droga aos jovens. Os militares empreenderam buscas e, quando passavam pelo povoado São Vicente, avistaram um veículo Astra de placas NMB 4089, da cidade alagoana de Arapiraca.

Os militares procederam com abordagem policial e encontraram, no interior do veículo, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver calibre 357, com numeração raspada, além de seis munições calibres 357, 38 e 12. Também foram apreendidos três telefones celulares e a quantia de R$ 921,35.

Foram presos, na ocasião, Bruno Henrique Brito de Souza, 22 anos; Fernando Santos Feitosa, conhecido por ‘Tourinho’, de 26 anos; e Franklin Lúcio dos Santos, de idade não revelada. O trio foi conduzido à Delegacia de Propriá, juntamente com o material apreendido, para adoção de providências. Participaram desta ação o cabo Josevaldo, soldados Rilvânio e Rildo.

Um comentário:

  1. parabens 2ª bpm e disso que nois presisa seguransa e desarticulasao de quadrilhas que vem aterrorisando o bairro matadouro e propriá todo

    ResponderExcluir