quarta-feira, 17 de abril de 2013

ACUSADO DE TRÊS ASSALTOS NO MÊS DE JANEIRO É PRESO PELA 5º DM.


Policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana cumpriram mandado de prisão em desfavor de kaique Nunes Santos, 19 anos, apontado com autor de diversos assaltos realizados a estabelecimentos comerciais localizados no município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo o delegado Ademir Melo, no dia 22 de janeiro deste ano Kaique, na companhia de um comparsa, invadiu uma mercearia no conjunto Marcos Freire II e de posse de uma arma de fogo e ameaçando as vítimas levaram a renda do comércio além de garrafas de Whisky e energéticos que estavam nas prateleiras da loja. "Após o assalto, a proprietária do estabelecimento, que estava grávida de cinco meses, passou mal e foi levada ao Hospital", destacou o delegado.

Ainda segundo o delegado, as imagens do assalto foram divulgadas pela imprensa, contribuindo com a identificação de Kaique. Já no dia 18 de janeiro de 2013, Kaique com outro comparsa assaltou uma outra mercearia no mesmo conjunto. Na ocasião, armado ele subtraiu mais uma vez dinheiro, whiskys e energéticos. "Neste assalto um terceiro elemento havia ficado na frente do estabelecimento em um VW/Gol para dar fuga", explicou Ademir.

No dia 21 de janeiro de 2013, Kaique assaltou uma outra mercearia na mesma localidade e de lá subtraiu toda a renda do estabelecimento, uma quantia de R$ 750,00. "Diante da periculosidade e a reiterada prática delituosa do investigado, foi representada a sua prisão preventiva, que foi decretada pelo Juízo Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Ele já respondia a outros processos criminais, já tendo, inclusive, sido preso pelo DHPP, sob acusação de homicídio", finalizou Ademir.

Mais prisão

Na última quinta-feira, policiais civis da 5ª DM cumpriram mandado de prisão em desfavor de José Hunaldo de Jesus Menezes, 36 anos. O procurado estava escondido na cidade alagoana de Pila. Ele havia sido condenado a uma pena de seis anos, dois meses e vinte dias de reclusão, além de 20 dias-multa, pelo crime de roubo majorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário