domingo, 14 de abril de 2013

ATLETAS DA EQUIPE DAB DE JUDÔ DO IATE CLUBE DE ARACAJU SE DESTACAM NA COPA MÓDULO.

Na manhã e tarde deste sábado, dia 13, foi realizada no Colégio Módulo, a Copa Módulo de Judô, com atletas das mais diversas categorias disputando a competição e medalhas.

Uns dos destaques da competição foram os atletas Felipe Damasceno e Bruna, que conquistaram o 2º e 1º lugar respectivamente em suas categorias.

O destaque do atleta Felipe Damasceno, foi sua luta na semi-final da competição, onde enfrentou o campeão norte-nordeste da categoria, numa luta bastante disputada, onde, mesmo sofrendo uma contusão no pescoço por um golpe ilegal aplicado pelo oponente e chorando de dor, o Felipe prosseguiu na luta com garra e determinação, vencendo o atual campeão norte-nordeste da categoria, conseguindo uma imobilização, tendo logo após a luta necessitado do atendimento médico que estava no evento.  Já na final, o atleta Felipe da academia DAB, não estava em suas condições plenas devido a contusão e ainda sentindo muitas dores, ficou com o segundo lugar, recebendo a medalha de prata.

Já a atleta Bruna, sagrou-se campeã em sua categoria, lutando com garra e determinação, vencendo suas adversárias, ela que é filha do professor Bruno, sansei da equipe DAB do Iate Clube de Aracaju.

Confiram abaixo fotos dos atletas da equipe DAB em suas lutas:

Atleta Felipe Damasceno, imobilizando o campeão norte-nordeste da categoria, ganhando a luta



Felipe Damasceno ao lado do professor da academia DAB Bruno Nascimento, com sua medalha

A atleta Bruna aplicando um golpe em sua oponente


Bruna recebendo sua medalha no podium

Nenhum comentário:

Postar um comentário