quarta-feira, 10 de abril de 2013

COPCAL PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO ACUSADO DE ESTELIONATO.


Equipes da Coordenadoria Operacional da Capital (Copcal), sob a coordenação da delegada Nalile Castro, prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 10, o agente penitenciário Eugênio Carlos dos Santos, 47 anos. A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão definitivo expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracaju por conta de crime de estelionato.

Eugênio, que trabalhava no Cadeião do município de Nossa Senhora do Socorro, foi surpreendido pelos agentes no momente em que estava na casa da noiva, localizada na rua Antônio Lima de Farias, no bairro José Conrado de Araújo. "Chegamos a ele após uma denúncia gerada através do 181, onde informavam a existência de um agente penitenciário que dava golpes no comércio, utilizando cheques de terceiros", explicou Nalile.

Ainda segundo a delegada Nalile, a partir das informações foram feitos levantamentos e assim constatada a localização do procurado. "Ele foi preso a cerca de dois anos por conta de crime de corrupção ativa. Desta vez ele responderá por estelionato", finalizou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário