segunda-feira, 1 de abril de 2013

CPTran DIVULGA BALANÇO DE AÇÕES DA OPERAÇÃO SEMANA SANTA.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), divulgou na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, o balanço das operações de trânsito realizadas durante o feriado da Semana Santa, entre os dias 28 e 31 de março.  

No total, foram confeccionados 164 autos de infração de trânsito, com o recolhimento de 33 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e 38 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV’s). Dos veículos apreendidos, 27 foram removidos ao pátio do Detran. Também foi computada a autuação de nove condutores enquadrados na Lei Seca, sendo que destes, cinco foram presos em flagrante.

Segundo o comandante da CPTran, capitão Fábio Machado, o número de autuações ficou acima do esperado para o período. “Como a Semana Santa é uma época de reflexão cristã, nós esperávamos que fosse registrado um número menor de infrações. Entretanto, apesar do momento não ser propício para práticas abusivas, as pessoas insistiram em violar a legislação de trânsito”, declarou o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário