quarta-feira, 3 de abril de 2013

CPTran REALIZA OPERAÇÃO ÁGUIA EM SÃO CRISTÓVÃO E CARMÓPOLIS.


operação águiaA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), desencadeou duas operações de fiscalização de trânsito e prevenção ao crime no início desta semana. A primeira, ocorrida na segunda-feira, 02, atendeu à população de São Cristóvão; e a segunda, ocorrida na manhã desta terça-feira, 03, atuou junto aos condutores da cidade de Carmópolis.

A operação de São Cristóvão esteve ao comando da tenente Manuela, subcomandante da CPTran, e resultou na confecção de 31 autos de infração. As ações de abordagem a pessoas e veículos culminaram, ainda, na apreensão de 15 Certificados de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV), quatro Carteiras 
Tenente ManuelaNacionais de Habilitação (CNH) e nove veículos, estes encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Já a operação desta terça-feira foi comandada pela tenente Cláudia e teve como resultado a confecção de 60 autos de infração no município de Carmópolis. Também foram recolhidas 17 carteiras de habilitação, 17 documentos de licenciamento e 13 veículos seguiram ao pátio do Detran por apresentarem irregularidades na documentação.
Tenente ClaudiaAs ações são fruto da Operação Águia, que vem sendo realizada desde o ano passado, na área urbana dos municípios da Grande Aracaju e no interior sergipano, com o intuito de coibir práticas delitivas, como o porte legal de drogas e armas de fogo e identificar veículos com restrição de roubo e furto. As fiscalizações acontecem por tempo indeterminado e reforçam a presença ostensiva dos policiais militares de trânsito nos diversos municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário