terça-feira, 2 de abril de 2013

DEPCA ASSUME CASO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA PROFESSOR.


A Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) da Polícia Civil assumiu por volta do meio-dia desta terça-feira, 2, o procedimento especial que apura a tentativa de homicídio contra o professor Edilson Oliveira Silva, baleado no abdômen na noite desta segunda-feira, 1º, dentro da sala de aula da Escola Estadual Augusto Ferraz, situada no bairro Industrial, zona norte de Aracaju. 

O caso será investigado pelo delegado Marco Antônio Soares Passos, que já adotou duas providências na tarde desta terça-feira. “Já intimei a direção da escola e um estudante que foi testemunha ocular no briga entre os dois adolescentes”, destacou o delegado. 

Inicialmente, o Departamento de Homicídios foi ao local colher as primeiras informações, mas o caso foi deslocado para o Depca porque tanto o autor do disparo quanto o estudante que seria a possível vítima são menores de idade. “A partir desta quarta-feira é que poderei me posicionar melhor em relação ao caso, por enquanto é cedo para manifestar alguma opinião”, explicou Passos. 

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informou que Edilson Oliveira Silva preparava-se para realizar a chamada, quando dois alunos, que estavam em discussão supostamente por torcidas organizadas, entraram na sala. Um deles estava armado e tentou atirar no outro, mas o disparo acidentalmente atingiu o professor. Todos as versões serão analisadas pelo delegado Marcos Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário