terça-feira, 16 de abril de 2013

GATI PRENDE CINCO SUSPEITOS DE COMERCIALIZAR DROGAS NA BARRA DOS COQUEIROS.


1A Polícia Militar, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu na manhã desta terça-feira, 16, Gladston Bezerra Santos, 22 anos, Lucas Muniz Bezerra, 20 anos, vulgo ‘Chocolate’; Roberlândia da Silva Rodrigues, 36 anos, Gemisson dos Santos, 33 anos, e Ludmilla Fernandes Andrade, 23 anos, suspeitos do crime de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, um adolescente de 16 anos foi apreendido com o grupo.

A ação aconteceu na praia da Costa, Barra dos Coqueiros, quando policiais realizaram o flagrante da quadrilha em uma residência onde havia 2Kg de crack, uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, munições, uma motocicleta Twister de cor vermelha e placa HZU 0861/SE, um notebook, além de extratos bancários com altas quantias depositadas na conta pessoal de Ludmilla Fernandes.
2
“Recebemos a informação de que havia um grupo levando entorpecentes da cidade de Pirambu para o município da Barra dos Coqueiros. Ao averiguar, conseguimos o endereço e realizamos a prisão de cinco adultos e a apreensão de um adolescente. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil”, destacou o capitão George Melo, comandante do Gati.

Participaram da ação o capitão George, sargento Sidney, sargento Reinaldo Madeiro, sargento Roberto, cabo Alves, soldado Henrique, soldado André, soldado Rabelo, soldado Júlio e a soldado Da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário