segunda-feira, 8 de abril de 2013

GATI PRENDE SUSPEITO POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 08, Cristiano Costa Rodrigues, vulgo “Padre”, de 32 anos, suspeito de comercializar entorpecentes, além de estar de posse de uma arma de fogo, durante a realização da operação Saturação efetuada na cidade de Propriá, distante 98 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu durante a madrugada, quando uma guarnição do GATI, ao realizar diligências pela referida cidade, deparou-se com uma movimentação suspeita de motocicletas na rua Elmiro Costa, localizada no bairro Fernandes, e decidiu averiguar. Ao se aproximar do local, os militares avistaram vários indivíduos, que estavam no fundo de uma das residências consumindo entorpecentes, além de constatarem que vários papelotes com resíduos de substâncias ilegais estavam espalhados pelo chão da residência.

De posse das evidências, a guarnição adentrou à residência e lá flagrou Cristiano Costa Rodrigues, vulgo "Padre", 32 anos. Com o suspeito foi encontrado a quantia de R$ 558,00 em cédulas variadas, além de uma trouxa de substância semelhante à cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas. 

Ante o exposto, os policiais militarem encaminharam o suspeito, juntamente com o material apreendido, à Delegacia Plantonista, para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário