quinta-feira, 11 de abril de 2013

IRAN AFIRMA QUE ESTÁ NA HORA DA PREFEITURA APRESENTAR SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS DA POPULAÇÃO.


O vereador Iran Barbosa (PT) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) durante Sessão Plenária na tarde desta quinta-feira, 11/4, para afirmar que já está na hora do atual prefeito inaugurar uma nova fase no município de Aracaju. Para o parlamentar, a fase do diagnóstico já passou e agora, é a hora de apresentar as soluções dos problemas.

“Reconheço que existem dificuldades, no entanto, foi para isso que esse governo foi eleito pelo povo. Ele é a solução para os problemas da população e agora é a hora de mostrar isso”, afirmou. Para Iran, não é mais aceitável as lamentações apresentadas. “No início da gestão, os assessores percorreram a mídia e disseram que só encontraram problemas. Já são 100 dias de governo e é preciso sair da fase de lamentação e partir para a busca de soluções dos problemas”, assegurou.

O vereador ressaltou que vai continuar cobrando melhorias e sendo fiscal do povo de Aracaju. “Agora é a solução, os problemas já foram identificados e vou ser cobrador dessas ações. Já tiveram iniciativas importantes, reconheço, mas é preciso superar essa situação e mostrar trabalho”, apontou.

Iran aproveitou o discurso para cobrar o reajuste dos servidores públicos do Município. Para ele, é preciso separar as dificuldades de custeio e pagamentos de dívidas, do direito que os servidores têm de receber o reajuste. “O secretário municipal da Fazenda, Nilson Lima, já esteve nessa Casa e mostrou um quadro financeiro que permite sim um percentual de reajuste, inclusive, já estive em audiência com ele e reafirmo que, se tivermos como parâmetros, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), ele pode sim conceder aumento porque existe margem para isso”, garantiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário