terça-feira, 9 de abril de 2013

MAX PREJUÍZO VOTARÁ CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS.


O vereador Max Prejuízo (PSB) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde desta terça-feira, 9/4, durante o Pequeno Expediente, para reafirmar sua posição em votar contra o aumento da passagem do transporte público sem que haja a licitação. 

O parlamentar informou que, na manhã de hoje, entregou, juntamente com os demais vereadores membros da Comissão da Frente Parlamentar em prol da Licitação do Transporte, documento ao presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Cláudio Dinart Déda Chagas, solicitando que sejam envidados esforços no sentido de que venham a ser completamente sanadas todas as pendências, técnicas, administrativas e jurídicas, que fizeram com que, na atualidade, o processo de licitação do transporte público viesse a se encontrar suspenso por determinação judicial.

Max Prejuízo mostrou-se otimista. "Tenho certeza que este Tribunal de Justiça, que é um dos melhores do país, vai se posicionar o mais breve possível para que possamos dar continuidade ao processo de licitação do transporte público. Sem a licitação é inadmissível que haja reajuste de tarifa", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário