terça-feira, 9 de abril de 2013

OPERAÇÃO APREENDE MOTOCICLETAS E OBJETOS ROUBADOS EM AQUIDABÃ.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM), intensificou as operações de abordagem a pessoas e veículos em Aquidabã, a 98 quilômetros de Aracaju, apreendeu motocicletas com irregularidades e recuperou objetos roubados.

As ações de fiscalização ocorreram ao longo da semana passada e foram desencadeadas pela equipe formada pelo sargento Alessandro, comandante do destacamento policial militar de Aquidabã, cabo Silva Bezerra e soldado E. Santos.

A guarnição efetuou a apreensão de uma motocicleta com o chassi adulterado e sem placa, que estava transitando pelas ruas da cidade e foi recolhida pela PM. Também foram recuperados uma televisão de 29”, um aparelho de DVD e uma antena parabólica furtados por três indivíduos, sendo uma mulher, conhecida como ‘Ninha’, e dois menores de idade.

Os policiais da 2ª Cia/4º BPM efetuaram, também, a prisão de um cidadão conhecido como ‘Rone’, o qual transitava em uma motocicleta modelo CG de cor azul, com uma peça pertencente a outra motocicleta e o chassi adulterado. De acordo com levantamentos policiais, a moto apresentava restrição de roubo.

“O veículo fora tomado de assalto em 2003 e submetido a um leilão para desmanche. Rone transitava livremente com a moto adulterada quando foi abordado pela guarnição. Conduzimos o suspeito à delegacia local, a fim de que esclarecesse os fatos ao delegado daquela unidade”, informou sargento Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário