sábado, 13 de abril de 2013

PM PRENDE BAIANO ACUSADO DE ESTELIONATO EM SHOPPING DA CAPITAL.


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe operacional do Comando Geral, prendeu, por volta das 16h desta sexta-feira, 12, Antônio Marcos Oliveira dos Santos, de 39 anos, natural da cidade de Salvador, Bahia. O indivíduo é acusado de praticar estelionato e foi preso em flagrante quando fazia compras em um supermercado de um shopping localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. 

Uma empresa operadora de cartões de crédito detectou a fraude e acionou os policiais militares de Sergipe, que seguiram em diligência, a fim de conter  a ação delituosa. O homem comprava um notebook no momento em que foi surpreendido pelo sargento Nailson. Com ele, foram encontrados 10 cartões de crédito clonados e produtos recém adquiridos em lojas do shopping, tais como um celular Galaxy, dois notebooks, um relógio de pulso, corrente e pulseira de ouro e outros presentes em crédito para terceiros.

Segundo a PM, o indivíduo já fora preso há cerca de dois anos pelo mesmo crime, na cidade de Salvador, e respondia em liberdade provisória. Antônio Marcos Oliveira dos Santos foi conduzido à Delegacia de Roubos e Defraudações por uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário