segunda-feira, 8 de abril de 2013

PM PRENDE CONDUTOR PORTANDO DUAS ARMAS DE FOGO NO SANTA MARIA.


pmse_apreensão no santa mariaA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu, na noite do sábado, 6, Diego Santos Melo, 23 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Santa Maria, zona sul da capital.

Por volta das 20h30, a guarnição do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do conjunto Orlando Dantas recebeu uma denúncia anônima sobre  um indivíduo que estaria em um veículo Fiat Uno, efetuando disparos em via pública, no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria.

De imediato, a guarnição iniciou diligências e encontrou o veículo Fiat Uno de placas NMI 9855, de Maceió/AL, na avenida Alexandro Alcino, no Santa Maria. Durante ação de abordagem ao condutor e ao automóvel, os policiais militares encontraram, em poder de Diego Santos Melo, duas pistolas calibre 7.65, em inox, uma com 10 cartuchos no carregador e a outra com 11 cartuchos.

Foi dada voz de prisão e posteriormente constatado que Diego Santos Melo estava em liberdade condicional, após ter sido condenado pelo crime de roubo. Logo em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia Plantonista (Deplan) para ser autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

O caso foi conduzido pela guarnição do PAC do conjunto Orlando Dantas, composta pelo sargento Rezende, cabo Souza Leal e o soldado Valdir Vieira, juntamente com a viatura de supervisão do 1º Batalhão, formada pelo tenente Júlio e o soldado Valdenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário