quinta-feira, 4 de abril de 2013

PM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO SATURAÇÃO II.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, 03, dois indivíduos por crime de tráfico de entorpecentes no Terminal Rodoviário Luiz Garcia (Rodoviária Velha), localizada no Centro de Aracaju, durante a realização da Operação Saturação II.

A ação ocorreu por volta das 15h, quando a guarnição do Escorpião 81, durante abordagens realizadas no terminal rodoviário, flagrou dois indivíduos, identificados como Gustavo Mendes dos Santos, 22 anos, e Everton da Silva, 19 anos, em posse de 100g de maconha prensada, duas trouxas de maconha para uso, além da quantia de R$ 3174,00 em espécie.   

pAnte o exposto, os militares conduziram os dois indivíduos para a 2ª Delegacia Metropolitana, onde foi lavrado o auto de prisão para as devidas providências.

A Operação Saturação II foi iniciada na tarde de ontem, 03, das 14h às 17h, e contou com o efetivo da 1ª Cia/8º BPCom e do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM). As guarnições realizaram diversas abordagens no centro da capital, com ênfase na região dos mercados municipais e terminais de ônibus, além dos bairros São José, 13 de Julho e Salgado Filho.

Saturação II

As ações da Operação Saturação II estão acontecendo de acordo com planejamento prévio elaborado pela companhia, em horários e locais definidos em razão de informações colhidas junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), e de acordo com o Tenente Fábio Alcântara, Comandante da 1ª Cia/8º BPCom, cada dia da operação tem recebido o apoio de unidades especializadas, como CPTRan, GETAM e CPRp, de acordo com a atividade desenvolvida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário