segunda-feira, 1 de abril de 2013

PM RECAPTURA TRÊS FUGITIVOS DA DELEGACIA DE CAPELA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), recapturou na tarde desta segunda–feira, 1º de abril, Carlos Alberto de Oliveira Santos, 26 anos, José Alexandre Bezerra Meneses, 23 anos, e apreendeu o adolescente A. S. R, 16 anos, após os indivíduos empreenderem fuga da Delegacia de Polícia de Capela na madrugada deste domingo, 31.

A ação ocorreu por volta da 12h, quando a guarnição do Destacamento Policial Militar (DPM) de Capela, composta pelos cabos Cícero, Jânio e Rosivaldo, após tomar conhecimento da fuga dos três detentos da Delegacia de Polícia de Capela no dia anterior, empreendeu várias diligências com o intuito de recapturar os foragidos, que empreenderam fuga através do arrombamento dos cadeados e trancas das celas.

Após cumprir várias diligências pelo município de Capela, os policias militares identificaram Carlos Alberto de Oliveira Santos e José Alexandre Bezerra Meneses, que transitavam pelas imediações da feira livre da cidade. Assim que foram reconhecidos, os militares efetuaram a recaptura dos foragidos, que foram encaminhados até o DPM. Logo em seguida, o adolescente, de 16 anos, último foragido, apresentou-se voluntariamente aos militares do DPM, sendo então os três envolvidos encaminhados à Delegacia Regional de Capela para os devidos trâmites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário