terça-feira, 9 de abril de 2013

POLÍCIA CIVIL DE LAGARTO PRENDE ACUSADO DE FORNECER ARMAS DE FOGO PARA ASSALTANTES.


Na tarde do último sábado, 4, policiais civis da Divisão de Crimes contra o patrimônio da Delegacia Regional do município de Lagarto, sob o comando da delegada Michele Araújo, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Josenilson Celestino dos Santos, 32 anos, vulgo "“Alagoas”", que estava sendo investigado por formação de quadrilha e roubo. A prisão aconteceu no município de Lagarto.

Segundo a delegada Michele Araújo, Josenilson fornecia as armas de fogo para a prática de assaltos e recebia um percentual do dinheiro arrecadado com os roubos. "Quatro assaltantes presos recentemente confirmaram o fornecimento das armas utilizadas nos crimes por '“Alagoas'”, os quais afirmaram que o procuravam quando pretendiam assaltar, pagando a comissão", destacou Michele.

Além das armas, o acusado também forneceu uma motocicleta utilizada em um assalto praticado no dia 7 de março deste ano a um estabelecimento comercial localizado no povoado Brejo. "Ele foi identificado porque uma das vítimas anotou a placa do veículo e, quando um dos autores foi preso, confirmou que Josenilson tinha conhecimento do roubo", finalizou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário