quarta-feira, 10 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE DOIS ASSALTANTES QUE PARTICIPARAM DO ROUBO A AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ DA AVENIDA HERMES FONTES.


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) realiza às 8h30 desta quinta-feira, dia 11, coletiva à imprensa para detalhar a ação em conjunto das Polícias Civil e Militar que resultou na prisão de Dalmo dos Santos Souza, 38 anos, e a apreensão do seu filho, um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o adolescente era quem conduzia o carro logo após os assaltos. 

Os dois, acompanhados de mais dois comparsas já identificados pela polícia, assaltaram os malotes no Banese do Santo Antônio e o Banco Itaú, na Hermes Fontes. Com eles, a polícia apreendeu três pistolas, uma metralhadora e um revólver cano longo. Detalhes sobre a investigação serão repassadas para a polícia pelo delegado Flávio Albuquerque, diretor do Complexo de Operações Policiais; e o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, que coordenaram a operação. 

Um comentário:

  1. SOU MORADOR DA POUSADA VERDE.estou parabelizando a policia pela prisao,dos marginais que erao meu vizinho.Aqui tem ainda muitas dessas celulas ruim para nossas crianças.

    ResponderExcluir