sábado, 13 de abril de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULAM QUADRILHA NAS MALVINAS E APREENDE ARMA E DROGAS.


Capitão Hiran Rocha e delegada Mayra MoinhosA Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou, durante a madrugada desta sexta-feira, 12, uma grande operação para combater uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, roubos e homicídios. Seis pessoas foram presas pela força-tarefa, que reuniu cerca de 60 policiais civis e militares, de diferentes unidades.

A investigação foi realizada pela delegada Maíra Moinhos e sua equipe, da 4ª Delegacia Metropolitana da Polícia Civil. Foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola (todos municiados), cerca de 3 quilos de maconha, dois quilos de crack e uma pequena porção de cocaína. Na ação policial, um adolescente de 17 anos atirou contra policiais. Houve troca de tiros e o jovem foi atingindo, vindo a falecer no caminho para o hospital.

Os capturados foram identificados como Danilo Fontes Santana, 18 anos, Luis André Souza Bomfim, 27, José Adriano Santos, conhecido como Bráulio, 26, Everton Michel Araújo Batista, 21 anos, conhecido como Shrek, e os primos Rafael Silva Cavalcante, 20, e Ricardo Medeiros Cavalcante, 37, chefe da quadrilha.
Rafael, Everton, Ricardo, Luiz Adriano, Danilo e José AdrianoDe acordo com a delegada Mayra Moinhos, os presos estavam com o equivalente a R$ 45 mil somente de crack. Ela explica que durante as investigações, o adolescente do bando havia sido detido, mas foi solto. Shrek foi um dos assaltantes do Hiper Sales Sul.

O comandante da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp), capitão Hiran Rocha, destaca que o sucesso da operação foi o trabalho em conjunto das polícias civil e militar. "Existe ainda um sétimo envolvido na quadrilha e que foi preso em flagrante pela Radiopatrulha no assalto à loja de materiais de construção, no mês de março. Com as investigações da Polícia Civil, foi possível descobrir que ele fazia parte desta quadrilha", lembrou o oficial. "Com o convite da 4ª DM para realizar a operação, nos protificamos e vamos continuar intensificando a presença da PM no local", acrescentou Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário