segunda-feira, 8 de abril de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ENTORPECENTE E RECUPERA VEÍCULO DURANTE O FINAL DE SEMANA.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu no último final de semana, entre os dias 6 e 7, 22 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 415,00 durante a realização do policiamento ostensivo nos bairros 18 do Forte e Santos Dumont, localizados na zona norte de Aracaju.

A droga foi apreendida por duas guarnições diferentes, comandadas pelo tenente Soares e cabo Moisés. Na manhã do domingo, 7, 15 cápsulas de cocaína foram apreendidas, quando a guarnição, ao efetuar rondas pelo 18 do Forte, recebeu informações de transeuntes sobre a comercialização de drogas nas proximidades do Hospital Santa Isabel.

Ao checar a veracidade das informações, os policiais encontraram, através de abordagem a dois suspeitos, identificados como Webster Luiz dos Santos, 21 anos, e André Luiz Ferreira de Oliveira, 23 anos, as 15 cápsulas contendo cocaína. Os homens foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para os procedimentos cabíveis.

Também na tarde do domingo, outra guarnição da Radiopatrulha prendeu Elenilson Santos Souza, 19 anos, com sete ampolas de cocaína e R$ 415,00 em espécie, durante o policiamento no bairro Santos Dumont. O homem foi preso em atitude suspeita transitando em uma motoneta Shineray Phoenix. Ao ser abordado, os policiais encontraram o entorpecente e, após consulta aos registros policiais através do chassi do veículo, foi identificada a restrição de roubo/furto. Ante o exposto, o jovem foi conduzido para a Delegacia Plantonista, para adoção dos trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário