domingo, 14 de abril de 2013

SARGENTO EDGARD SE REÚNE COM DIREÇÃO DO PMN ESTADUAL.


O presidente da Amese, sargento Edgard Menezes se reuniu com a direção do diretório estadual do PMN de Sergipe. O encontro dos dirigentes do partido com o militar foi uma possível aproximação do dirigente da associação militar com o partido que a pouco tempo era tido como “nanico” e que agora passa a engrossar o numero de filiados e membros que ocupam cargos majoritários, já que houve uma fusão com o PPS.

O Diretório Nacional do Partido Popular Socialista (PPS) aprovou neste sábado (13) a fusão com o Partido da Mobilização Nacional (PMN). A união entre as duas legendas é negociada há alguns meses e foi aceita em votação por 83 dos 87 dirigentes nacionais do PPS. Para se efetivar, no entanto, ainda precisa de aval do próprio PMN e de registro oficial no Tribunal Superior Eleitoral. Confirmada a fusão, o novo partido terá 14 deputados federais (11 do PPS mais 3 do PMN).

Edgard Menezes conversou por mais de uma hora com o presidente estadual do PMN, professor Luzinho e com Tadeu, o secretario da executiva estadual do partido.

A informação passada à redação do FAXAJU on-line é de que a direção do PMN teria feito um convite para o militar, no futuro se filiar ao partido, caso decida disputar uma vaga ao legislativo estadual.

Uma outra informação passada à redação do FAXAJU on-line é de que outros partidos também teriam procurado Edgard Menezes, onde na ocasião também teriam feito o convite para tê-lo como filiado. A redação do site procurou o militar para saber da informação mas não conseguiu contato com o mesmo.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário