quinta-feira, 13 de junho de 2013

"A SAÚDE NÃO ESTÁ NA PAUTA DA DISPUTA POLÍTICA. É HORA DE UNIR FORÇAS", DIZ MAX PREJUÍXO.

"A saúde não pode estar na pauta da disputa política. Chegou a hora das forças políticas do Estado de Sergipe se unirem pela saúde de nossa cidade. Quero propor a Jackson Barreto que, da mesma forma que ele foi buscar reforços para o Forró Caju, unindo forças com a prefeitura, que se unam para pedir reforços pela saúde de nossa cidade", disse o vereador Max Prejuízo (PSB), na tarde desta quarta-feira, 12/6, durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

Preocupado com a situação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), o parlamentar entende que é necessária a união de todos, governos municipal, estadual e federal, para tirar a saúde da situação de caos em que se encontra e diz que o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) tem um papel importante nessa união.

"Chegou a hora, inclusive do PT, dar o exemplo através do seu presidente Rogério Carvalho. Todos sabemos da influência que ele tem no Ministério da saúde e se omitir é prejudicar o povo aracajuano. É preciso que todos compreendam a saúde como prioridade e fazer o mesmo que se fez indo ao Ministério do Turismo buscar recursos para a festa junina", argumentou o vereador.

Max considera como "no limite a situação da saúde não só em Aracaju mas em todo o estado de Sergipe. É preocupante a situação da criança e do idoso que, neste período de chuva, não tem a certeza de que será atendido pois não há profissional suficiente, o atendimento é de péssima qualidade assim como a falta de estrutura e precisam esperar meses até para fazer um simples exame. É hora de parar a disputa política e pensar no povo", concluiu Max Prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário