quinta-feira, 6 de junho de 2013

APÓS PRESSÃO DOS PROFESSORES GOVERNADOR MARCA AUDIÊNCIA PARA DIA 08.

Foto:  Sintese

Os professores na manhã desta quinta-feira, 06, foram ao Hospital de Urgência de Sergipe onde o governador em exercício, Jackson Barreto participava de uma solenidade ligada a área da saúde.

Durante o evento membros da direção do SINTESE o abordaram e solicitaram a marcação de uma audiência. No final da manhã, a presidenta do sindicato, Angela Maria de Melo recebeu uma ligação marcando a reunião para o próximo sábado, dia 08, a partir das 9h no Palácio de Despachos.

“A expectativa da categoria é que esta audiência com o governador seja o início do processo de negociação e que possamos resolver este impasse”, Angela.

Ocupação SEFAZ

No final da manhã os professores percorreram, mais uma vez, todos os andares do prédio com o trio de forró pé-de-serra e novamente a recepção dos funcionários foi calorosa. Alguns até já estão lamentando a saída dos professores.

Ao contrário do que foi noticiado em release da Secretaria da Fazenda, a ocupação dos professores não tem constrangido os funcionários e também não está atrapalhando o andamento dos trabalhos.

Os professores continuam acampados na Secretaria da Fazenda.

Solidariedade

Os professores também receberam a visita de membros da direção do SINDIFISCO que se solidarizaram a luta dos educadores. O presidente da CUT/SE, Rubens Marques (que é professor) também esteve na ocupação trazendo a solidariedade dos demais sindicatos cutistas a luta dos professores.

Fonte:  Sintese (Caroline Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário