terça-feira, 4 de junho de 2013

CHOQUE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA DE FOGO EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prendeu em flagrante na noite desta segunda-feira, 03, Denilson Santos Aprísio e Edson Caetano de Jesus, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante a realização do policiamento ostensivo no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro, localizado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 22h30, quando a guarnição do Supervisor do Tático, comandada pelo Tenente Eron, ao realizar rondas preventivas nas imediações da Avenida J, no referido conjunto, percebeu dois indivíduos, em atitude suspeita, transitando pela via em uma motocicleta YBR, de cor preta e placa IAF-5395, nas proximidades de um posto de gasolina, quando decidiu realizar o procedimento de abordagem.

Após a revista pessoal, foi encontrado em posse de Denilson um revólver, calibre 32, com três munições, que confessou logo em seguida já possuir passagem pelo CENAM, quando adolescente, pelo ato infracional de roubo. O suspeito ainda informou que a arma de fogo havia sido adquirida na Feira das Trocas.

Com a confirmação do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Plantonista para adoção das providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário