quinta-feira, 6 de junho de 2013

DRFV APREENDE MACONHA E PRENDE HOMICIDA EM ARACAJU.

Durante levantamento efetuado pelos policiais da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) nesta quarta-feira, 5, foi preso José Renato dos Santos, 21 anos, por conta de envolvimento com o tráfico de drogas. 

Os policiais invetigavam denúncias de roubo de motos quando se depararam com José Renato na rua Independência, bairro São Conrado. Com ele foi encotrada uma sacola contendo mais de cinquenta papelotes com maconha. Ele afirmou aos policiais que iria vender a droga no local.

Já no início da manhã desta quinta-feira, 6, os policiais da DRFV cumpriram mandado de prisão em desfavor de Marcos Silva dos santos, 25 anos. A ordem judicial foi emitida pela comarca da cidade de Laranjeiras e é relativa a um crime de homicídio qualificado registrado no ano de 2008.

"O Marcos era investigado por envolvimento em crime de receptação de motos roubadas no bairro Santos Dumont, onde foi surpreendido pelos policiais. Chegamos a marca de 40 presos em três meses de atuação", destacou o delegado Marcelo Hercos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário