terça-feira, 25 de junho de 2013

JOÃO ALVES VAI AO ENCONTRO DA PRESIDENTE EM BRASÍLIA.

O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, embarcou para Brasília, ontem, 24, para um encontro de prefeitos com a presidente Dilma Roussef. A convocação agendada para as 16h servirá para que as demandas dos municípios brasileiros sejam ouvidas. Nos últimos dias o país tem vivido uma série de protestos, e, em resposta a presidente se pronunciou à nação, no dia 21, e prometeu fazer um pacto, com governadores e prefeitos, "em torno da melhoria dos serviços públicos", contemplando, principalmente, as áreas de transporte, saúde e educação.

João Alves Filho, apesar da recente cirurgia, foi para o encontro pela enorme admiração que possui pela presidente Dilma. "Desde a época em que a nossa presidente foi ministra eu a admiro. Então aceitei a convocação com o propósito de ouvir, e, se puder falar, não hesitarei em solicitar mais apoio para a saúde, que hoje é um dos grandes desafios que nós temos a vencer. Sem esquecer é claro de que a educação e o transporte precisam melhorar. Então, essa reunião mostra que a nossa presidente está atenta aos nossos problemas e espero que o governo federal possa atender as nossas demandas", ressaltou o prefeito.

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) se reuniu antecipadamente para definir uma pauta de reivindicação. O encontro, que começou ao meio-dia, discutiu e aprovou os encaminhamentos das maiores demandas que foram levados à presidenta, Dilma Roussef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário