terça-feira, 11 de junho de 2013

PM APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE FURTO À RESIDÊNCIA EM CANINDÉ.

A Polícia Militar de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), apreendeu na manhã desta segunda-feira, 10, um adolescente, acusado pelo ato infracional de furto a uma residência localizada no município de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 11h30, quando uma guarnição do 4ºBPM foi acionada, via 190, para verificar uma denúncia feita de furto a uma residência no referido município. De acordo com o morador do local, assim que chegou à sua residência, o infrator havia empreendido fuga pela porta dos fundos da casa.

Após diligências pela região, os militares perceberam dois indivíduos em atitude suspeita. De acordo com os policiais, a dupla já é conhecida pela prática de vários delitos dessa natureza. Ao avistarem a aproximação avistaram da guarnição, os dois adolescentes empreenderam fuga. No momento da perseguição, um deles foi detido. O mesmo confessou, durante a abordagem, a identidade do adolescente que havia efetuado o furto.

Ante o exposto, os militares, em parceria com os policiais civis da Delegacia de Canindé, efetuaram a apreensão do adolescente, que acabou confessando a autoria do ato infracional e o local onde os objetos furtados estavam escondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário