segunda-feira, 3 de junho de 2013

PM EMPREGARÁ 208 POLICIAIS EM JOGO ENTRE BAHIA E BOTAFOGO PELO BRASILEIRÃO.


pA Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), informa que, de acordo com o planejamento estratégico de segurança, será empregado um total de 208 policiais militares em partida do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013 envolvendo as equipes do Bahia e Botafogo, que será realizada na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Lourival Baptista, popularmente conhecido como “Batistão”. O efetivo utilizado será responsável pelo policiamento ostensivo na área interna e nas imediações do estádio de futebol.

Para o evento esportivo, o CPMC disponibiliza homens e mulheres do 1º, 5º e 8º Batalhões de Polícia Comunitária, Hospital da Polícia Militar (HPM), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), pCompanhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Esquadrão de Polícia Montada (EPMon).

Segundo o planejamento do CPMC, com o intuito de garantir a segurança dos cidadãos na ida e após o término do jogo, o policiamento da área interna do estádio ficará sob a responsabilidade do 1º, 5º e 8º Batalhões, do HPM e do BPChq, sendo que este último fará a segurança do gramado. Já na área periférica ao evento esportivo do Batistão, a PM trabalhará com a CPRp, CPTran, GETAM e EPMon realizando o patrulhamento montado e motorizado, através de viaturas e motocicletas.

O plano de segurança para a partida do Brasileirão 2013 entre Bahia x Botafogo segue as diretrizes do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e tem a coordenação geral do coronel Jackson do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário