quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MINAS GERAIS ACUSADO DE ASSASSINAR FAZENDEIRO EM SÃO CRISTÓVÃO.

Foto:  Ascom/SSP

A Polícia Civil de Sergipe elucida mais um crime de homicídio, desta vez foi preso José Roberto Costa, 35 anos, apontado como o autor de um homicídio que vitimou no dia 8 de dezembro de 2010 o proprietário rural José Fonseca Neto, que na época tinha 59 anos.

O crime aconteceu no município de São Cristóvão e após o assassinato o acusado se evadiu para o sertão de Sergipe e de lá mudou-se para a cidade de Cícero Dantas (BA), onde quase foi preso pela polícia baiana. Após esse fato, José Roberto fugiu para o interior de Minas Gerais, no município de Araxá, para trabalhar como caseiro de uma fazenda, sendo transferido para Sergipe no último sábado, 15. 

"O mandado de prisão foi expedido pela Justiça de São Cristôvão após a conclusão do inquérito que foi presidido pelo delegado Sergio Ricardo, que na época estava lotado no DHPP", destacou o delegado Thiago Leandro. 

A polícia mineira executou a prisão no dia 15 de fevereiro deste ano e agentes civis da Polícia Interestadual de Sergipe (Polinter) se deslocaram até Minas Gerais para transportar o preso até Aracaju. Um dia após o crime, no dia 9 de dezembro de 2010, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), instaurou inquérito policial que foi concluído no dia 20 do mesmo mês com autoria definida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário