quinta-feira, 27 de junho de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE PATRULHAMENTO REALIZADO NOS FESTEJOS JUNINOS.


pA Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), apreendeu cinco armas de fogo e recuperou quatro veículos durante os festejos juninos ocorridos na capital sergipana. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 32 e uma pistola 380, além de  quatro motocicletas recuperadas.

As armas foram apreendidas e os veículos recuperados pelos radiopatrulheiros através do policiamento ostensivo motorizado realizado nos bairros Santa Maria, 18 do Forte, Industrial, Coqueiral, Santos Dumont, Olaria e Costa e Silva. 

Desde a última sexta-feira, 21, a Radiopatrulha está contabilizando 24 ocorrências registradas, sendo nove registros referentes à agressão/ vias de fato, quatro de porte ilegal de parma de fogo, quatro de veículo recuperado/localizado, dois foragidos da justiça recapturados, e as outras referentes à tentativa de homicídio, tentativa de roubo, violação de domicílio, apreensão de drogas e desacato.  

Do total de ocorrências registradas, sete adolescentes foram conduzidos para as Delegacias Metropolitanas como agentes da prática de atos infracionais cometidos na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário