terça-feira, 25 de junho de 2013

RECURSOS DO PROINVESTE SÃO LIBERADOS, AVISA DEPUTADOS.

A deputada estadual Conceição Vieira afirmou nesta terça-feira, 25, que os recursos do programa Proinveste, empréstimo aprovado recentemente pelos deputados, foram liberados oficialmente pelo Tesouro Nacional. Segundo ela, o órgão financeiro acolheu o pedido e garantiu a liberação dos recursos, que devem sair ainda este mês.

“Essa liberação é boa para Sergipe e para os sergipanos. E para esta Casa também”, assegurou, lembrando que coube aos parlamentares discutir e aprovar o pedido de concessão de crédito encaminhado pelo governo estadual. “E é boa para o governador Marcelo Déda, que soube conduzir com muito esforço a aprovação do empréstimo”, disse Conceição.

Festejos juninos

A deputada disse que os municípios de Sergipe estão de parabéns por, mais um vez, realizarem os festejos juninos, festa que atrai turistas ao Estado. De acordo com Conceição, vários municípios, a exemplo de Aracaju, fizeram uma festa menor por causa dos problemas financeiros. “Estão com estrutura menor, mas é o que está sendo possível neste momento”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário