segunda-feira, 10 de junho de 2013

RENILSON FÉLIX DEFENDE LEGALIZAÇÃO DOS TÁXIS LOTAÇÃO DO BAIRRO SANTA MARIA.

O vereador Renilson Félix (DEM) ocupou a Tribuna na tarde desta quinta-feira, 6/6 para defender a legalização das cooperativas de transporte alternativo que hoje atendem ao Bairro Santa Maria, na zona sul da capital. De acordo com o parlamentar, o sistema além de ser fonte de renda de pais de famílias também supre uma demanda crescente dos moradores que sofrem com a falta de transportes.

“Temos hoje 2.080 taxis particulares legalizados e que circulam na capital, porém muitos rejeitam corrida para o bairro Santa Maria alegando falta de segurança. Esta é uma realidade vivida diariamente pela comunidade”. É o que afirma o parlamentar Renilson Félix.

“A partir de agora, o movimento pela legalização dos clandestinos conta com o total apoio deste vereador. Vou conversar com o prefeito João Alves Filho e mostrar esta realidade e a necessidade da população do Santa Maria. Durante a campanha eleitoral disse que iria defender esta causa e vou. Tenho palavra e , acima de tudo, compromisso com os meus eleitores”, enfatiza ao acrescentar que a Cooperativa do Santa Maria existe há 13 anos e possui 85 carros lotação. “A Cooperativa presta um serviço essencial para a comunidade do Santa Maria”, reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário