terça-feira, 16 de julho de 2013

4ª CIA / 8º BPCom APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE ROUBO NA ATALAIA NOVA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), efetuou a apreensão na noite dessa segunda-feira, 15, de dois adolescentes, ambos de 17 anos, acusados de ato infracional de roubo à mão armada a dois indivíduos, em ocorrência registrada no bairro Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, situado na grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a guarnição do Lince, composta pelo sargento Alexinaldo, cabos Clovis e Junior e soldados Edney e Monteiro, ao realizar o policiamento preventivo por vias do referido bairro, foi abordada por dois indivíduos que informaram terem sido assaltados por uma dupla, em posse de uma arma de fogo, em uma motocicleta de cor vermelha.

Após diligências pela localidade, os militares identificaram os autores do ato infracional, que foram reconhecidos pelas vítimas, dando voz de prisão aos adolescentes. Ante o exposto, pmos dois suspeitos empreenderam fuga, sendo logo em seguida alcançados pelos militares nas proximidades da Praça de Eventos da Atalaia Nova. Ainda durante a perseguição, a dupla sacou um revólver, calibre 38, contra os militares, e ao notar o revide da guarnição, os indivíduos se atiraram da moto em movimento, jogando a arma de fogo ao chão, rendendo-se à polícia.

Após abordagem policial, foi encontrado em posse da dupla os objetos que haviam sido roubados das duas vítimas. Confirmado o flagrante, os infratores foram encaminhados, juntamente com a arma de fogo apreendida, até a Delegacia Plantonista, para a adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário