quinta-feira, 11 de julho de 2013

AMESE ACIONA O ESTADO PARA COBRAR O REAJUSTE LINEAR.

A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), acionou na justiça o estado de Sergipe para cobrar que o governo conceda o reajuste linear, benefícios e gratificações a todos os servidores da policia e bombeiros militares. Segundo a Associação, o anuncio deveria ser feito em janeiro e agora no mês de julho, nada foi anunciado.

Na ultima terça-feira (09), a Amese, através de seu advogado da área cível, Dr. Plinio Karlo Costa, ingressou com uma ação judicial junto à 15ª Vara Cível. Como o anuncio deveria ser feito no inicio do ano, e até o momento o governo não sinalizou sobre o valor do reajuste, a Associação ingressou com a ação, cobrando do governo que seja cumprido a legislação.

O departamento jurídico protocolou a ação que tem o Registro eletrônico de Processo Judicial sob nº 201311500903 denominado Ação de Rito Ordinário . Assunto(s): Gratificações e Adicionais.

A partir de agora, o estado será notificado e terá que se pronunciar sobre o valor do reajuste ou da reposição salarial.

Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário