terça-feira, 9 de julho de 2013

CLANDESTINOS ATEAM FOGO E INTERROMPEM TRÂNSITO NA RUA CAPELA COM SÃO CRISTÓVÃO.

Clandestinos colocam fogo em pneus e interrompem o transito na rua Capela esquina com a rua São Cristóvão, no centro comercial de Aracaju.

Esta terça-feira (09), foi marcada de muitas manifestações em Aracaju. No inicio da manha teve inicio uma manifestação próximo ao terminal do DIA, onde moradores da localidade conhecida como Invasão Pantanal, próximo ao bairro São Conrado.

Desde as primeiras horas de hoje, o transito na avenida Heráclito Rolemberg foi interrompida nos dois sentidos. Eles reivindicam melhorias para a Invasão, como infra-estrutura. Eles reivindicaram desde a manha a presença de um secretario municipal, porem até as 17 horas ninguém apareceu.

No final da tarde, o centro da cidade também enfrenta outra manifestação. Desta vez os motoristas clandestinos que atendem a região da Coroa do Meio e bairro Atalaia, fecharam o cruzamento da rua Capela com rua São Cristóvão, no centro comercial de Aracaju.

O ato teve inicio após agentes da SMTT apreenderem dois veículos que levavam passageiros para a Coroa do Meio. Os motoristas se revoltaram e decidiram interromper o transito no centro da capital e atearam fogo em pneus.

Segundo o presidente do Sindicato dos taxistas lotação, Carivaldo de Jesus Santos “nós não somos marginais e nós procuramos as autoridades, porem ninguém dá atenção para a gente. Nós somos perseguidos diariamente e queremos uma solução”, cobra Carivaldo que solicita a presença de representantes da SMTT.

Assim que teve inicio a manifestação, um principio de tumulto chamou a atenção das pessoas, já que após os motoristas colocarem fogo em pneus para interromper o transito, alguns proprietários de lojas começaram a se revoltar, revoltando que o fogo poderia atingir as lojas. Mesmo assim, o fogo que começa a crescer por conta da gasolina que foi usada para iniciar o fogo, as pessoas estão assustadas e começam a solicitar a presença da policia militar e dos bombeiros militares.

As informações são do programa Liberdade News.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário