terça-feira, 2 de julho de 2013

CPTur PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO ATIVA NO BAIRRO ATALAIA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira, 02, Tauane Maria Pereira, de 31 anos, e Yara Monique Soares Almeida, 18 anos, acusadas pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa durante ocorrência registrada no Bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 11h, quando a guarnição, composta pelos soldados Marlon e Rabelo, ao realizar o policiamento ostensivo pelo referido bairro, avistou duas mulheres em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura policial, uma das suspeitas tentou dispensar um pacote preto contendo 10 pedras de crack, sendo localizado em seguida pelos militares. Após a revista pessoal às duas suspeitas, foi encontrada ainda a quantia de R$ 756,00 em espécie.

Ao perceber a gravidade do delito, uma das envolvidas tentou coagir o policial, oferecendo a quantia de R$ 1.000,00 para que ambas não fossem conduzidas até a Delegacia. Ante o exposto, os militares deram voz de prisão à dupla, conduzindo-as até a Delegacia de Polícia, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário