segunda-feira, 15 de julho de 2013

DOIS HOMENS EM UMA MOTO DISPARAM VÁRIOS TIROS CONTRA VIATURA DA POLICIA MILITAR.

Uma viatura da policia militar que se encontrava estacionada em frente ao posto policial no conjunto Orlando Dantas, foi alvejada por vários tiros que foram disparados por dois elementos que estavam em uma moto. Como os policiais militares estavam dentro do posto, ninguém ficou ferido.

As informações são de que os PMs estavam dentro do posto quando ouviram os disparos, por volta das 05:10 horas desta segunda-feira (15). Ao saírem para verificar o que estava acontecendo se depararam com a viatura perfurada por balas.

Os tiros teriam sido disparados por dois elementos em uma moto. Após os disparos que atingiram a viatura policial, os dois elementos fugiram tomando rumo ignorado. Não se sabe o motivo dos disparos. Acredita-se que tenha sido em represálias pelas constantes blitz e abordagens que estão sendo feitas no conjunto.

A última informação passada à redação do FAXAJU on-line, é de que os dois elementos podem ter disparado como uma forma de represália por conta de os policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC), do conjunto Orlando Dantas, terem feito a apreensão de uma grande quantidade de drogas na semana passada.

Os policiais saíram em busca dos elementos porem até o momento eles não foram localizados.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário