segunda-feira, 1 de julho de 2013

FAXAJU: DANIEL FORTES DIZ QUE DOIS DEPUTADOS PROMETERAM CEDER 4 MESES DO MANDATO.

O pastor Daniel Fortes (PTC), não está contente em estar no agrupamento liderado pelos Irmãos Amorim (Eduardo e Edvan), e promete sair caso não seja cumprido um suposto acordo que teria sido feito em uma reunião antes das eleições de 2010, quando foi candidato a deputado estadual e terminou como primeiro suplente da sua coligação.

Na manha desta segunda-feira (01), o pastor Daniel Fortes disse que “dois deputados prometeram que cederiam quatro meses do mandato, cada um, e até agora nada. O deputado Samuel e o Mundinho da Comase, participaram de uma reunião comigo e com os irmãos Amorim, logo após o termino das eleições,  e lá ficou acordado isso, só que o mandato está acabando e acontece nada”, disse Daniel em entrevista ao radialista Faro Fino, no programa a hora da verdade, na Mega FM.

O pastor disse ainda que está decidindo se deixa ou se permanece no grupo liderado pelos irmãos Amorim. Daniel Fortes que participou da chapinha e teve mais de 12 mil votos, diz que “se esse acordo não foi cumprido, eu vou deixar o grupo. Eu reuni o meu grupo logo após essa reunião e disse a eles o que havia sido acordado, só que não estão cumprindo e já que não vão cumprir então não tem porque eu continuar do grupo”, avisou Fortes.

Já o deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que também fez parte da chapinha, negou que tenha feito o acordo. O deputado confirmou que participou da reunião mas segundo ele, “nós conversamos sobre a situação e à época eu deixei claro que havia sito eleito pela família militar e para defender a família militar. Se eu tivesse conseguido resolver todas as reivindicações dos PMs e BMs, não haveria problema nenhum. Mas todos sabem a luta da policia para conquistar os pleitos e portanto eu não posso abandonar quem me ajudou a me eleger”, explicou o deputado.

Samuel lembrou também que “o pastor Daniel fortes nunca deu nenhum tipo de apoio para mim. Ele também foi candidato a deputado estadual. Ele apenas participou da Chapinha e eu gostaria que ele continuasse nela, mas eu acho que o que ele deve fazer é cobrar daqueles que ele ajudou, não de mim, já que nunca me deu nenhum tipo de apoio”, disse Samuel voltando a afirmar que “meu único desejo é que ele se mantenha na chapinha”.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário