quinta-feira, 11 de julho de 2013

GETAM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NO MARCOS FREIRE III.


getam_recupera motoA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) recuperou, na tarde da quarta-feira, 10, uma motocicleta roubada na capital sergipana. O veículo foi apreendido por volta das 15h, durante rondas ostensivas na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A equipe do Escorpião Supervisor, comandada pelo subtenente Ronaldo, e composta pelo cabo Nivaldo, soldados Reginaldo e Washington, efetuava o motopatrulhamento do conjunto Marcos Freire III, quando visualizou uma motocicleta Honda Biz, na cor vermelha, estacionada na calçada de uma via pública.

Com a infração de trânsito evidente, foi realizada uma consulta à motocicleta e, para a surpresa da equipe, a placa da motocicleta condizia à de uma Honda CG na cor azul. Foi realizada nova consulta pelo chassi da motocicleta e identificado que se tratava de uma motocicleta roubada. “Um detalhe interessante é que a moto fora roubada poucos metros após ter sido retirada da concessionária”, salientou o subtenente Ronaldo.

Como a motocicleta estava sobre a calçada de uma casa abandonada, ninguém assumiu a propriedade do veículo, sendo este encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana para mais investigações e posterior devolução ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário