sexta-feira, 5 de julho de 2013

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA REFORMA DA COMPANHIA DE CARMÓPOLIS. GRAÇAS AO EMPENHO DOS REPRESENTANTES DA AMESE, SARGENTOS VIEIRA E EDGARD, E DA JUSTIÇA, REFORMA FOI CONCRETIZADA.

O Governo do Estado, através do governador em exercício Jackson Barreto, inaugurou nesta sexta-feira, dia 05, a reforma da Companhia de Carmópolis, dando uma melhor condição de trabalho aos policiais militares que lá desempenham suas funções.

Importante esclarecer, que tudo isso só foi possível, graças a atuação dos representantes da AMESE, sargentos Jorge Vieira e Edgard Menezes, respectivamente presidente e vice-presidente da entidade, que através do advogado Dr. Márlio Damasceno, acionaram o judiciário da Comarca de Carmópolis, através da então Juíza Drª. Lidiane dos Santos Andrade e da Promotora de Justiça Drª. Pollyanna Mara de Castro Aguiar, que solícitas às denúncias apresentadas, inclusive com fotos, pelos sargentos Vieira e Edgard, mostrando as péssimas condições físicas do prédio, designaram uma reunião onde ficou acordado que a Companhia de Carmópolis seria alocada em outro prédio e que seria feita a reforma daquela unidade militar.

Mais uma vez os representantes da AMESE mostram o trabalho realizado em prol da classe militar, que terminou agora com a inauguração da reforma da Companhia de Carmópolis.

Desde já a AMESE agradece ao empenho da Drª Lidiane Andrade e da Drª. Pollyanna Aguiar que se mostraram sensíveis e comprometidas em dar uma melhor condição de trabalho para os policiais militares sergipanos que labutam na Companhia de Carmópolis, bem como, ao Governo do Estado, por ter cumprido o que fora acordado na audiência.

Confiram abaixo fotos da reunião e a ata da audiência que resultou na reforma da companhia, mostrando o trabalho realizado pelos companheiros Vieira e Edgard, juntamente com o Dr. Márlio Damasceno:

Fotos:  Arquivo AMESE




Fonte:  Blog da AMESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário