terça-feira, 16 de julho de 2013

MARCELO DÉDA DIZ QUE ESTÁ TRISTE E DECEPCIONADO COM JACKSON BARRETO

O governador Marcelo Deda (PT), que se encontra licenciado para tratamento de saude em São Paulo, surpreendeu a todas na manha desta terça-feira (16), quando  usou o seu mini-blog para fazer um desabafo, afirmando que estava decepcionado com o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), após ele anunciar a posse de Roberto Bispo de Lima, no cargo de diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Industrial e de Recursos Minerais do Estado de Sergipe (Codise).

No twitter, Marcelo Deda postou que “Jackson nomeou presidente da Codise à minha revelia. Estou triste e decepcionado. Minha saúde não me permite mais do que o desabafo” e concluiu dizendo que “Não comentarei mais o tema. Devo concentrar-me na minha saúde por recomendação dos médicos e necessidade de preservar minha vida”, desabafou o governador.

Assim que postou as duas mensagens, Marcelo Déda se fez ausente do twitter, porém em poucas palavras, o governador mostrou que Jackson Barreto vem administrando o estado como se fosse o titular da pasta. Isso pode antececipar o retorno de Déda a Sergipe, mesmo que por pouco tempo, talvez o suficiente para voltar com o Grupo de Governança e dessa maneira, isolar de vez Jackson Barreto.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário