sexta-feira, 5 de julho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SERGIPE LANÇA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO.

O Ministério Público do Estado de Sergipe, com o intuito de garantir um melhor atendimento à população, lançou o edital do concurso público para provimento de cargos públicos do Quadro Permanente de Pessoal. O MP é um órgão em constante revitalização e com o aumento da demanda, faz-se necessário a contratação de novos servidores.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro reserva dos cargos de Analista do Ministério Público – Área Informática I – Gestão e Análise de Projeto de Infraestrutura, Analista do Ministério Público – Área Informática II – Gestão e Análise de Projeto de Sistema e Analista do Ministério Público – Área Direito (para o Ensino Superior Completo) e Técnico do Ministério Público – Área Administrativa – Especialidade Manutenção e Suporte de Equipamentos de Informática e Softwares e Técnico do Ministério Público – Área Administrativa (para o Ensino Médio Completo).

As inscrições custam R$ 85,00 (oitenta e cinco reais), para o Ensino Superior, e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), para o Ensino Médio, começam no próximo dia 11 de julho e seguem até o dia 02 de agosto. Poderão ser feitas através do site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 01/09/2013.

Clique aqui e confira na íntegra o Edital 01/2013.

Fonte:  MP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário