terça-feira, 16 de julho de 2013

PEPAC PRENDE INDIVÍDUO POR POSSE DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM POÇO REDONDO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu na tarde da segunda-feira, 15, um indivíduo por posse e receptação de entorpecente na cidade de Poço Redondo.

O fato aconteceu por volta das 15h, ocasião em que uma equipe da Polícia da Caatinga recebeu denúncia de que na feira livre de Poço Redondo havia dois indivíduos suspeitos numa moto Honda CG, de cor preta, aparentando estar armados.

Na ocasião o denunciante informou as características dos indivíduos. Diante da denúncia, a polícia realizou buscas, localizou e abordou os supostos infratores, identificados como Genilson Lourenço da Silva, conhecido por Guinho, 23 anos, condutor da motocicleta, e Rodrigo dos Santos da Silva, 21 anos.

Durante a abordagem policial foi encontrado num dos bolsos da calça de Genilson Lourenço da silva, conhecido por Guinho, um saco plástico contendo aproximadamente 50 gramas de substância entorpecente aparentando ser maconha. Ainda foi verificado que a motocicleta conduzida por Guinho, uma Honda CG FAN 125, de cor preta, estava sem placa de identificação e com as numerações do chassi e do motor adulterados (raspados), tornando impossível a identificação.

Diante do estado flagrante de crime, Guinho e Rodrigo receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Poço Redondo, juntamente com os objetos apreendidos, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário