sexta-feira, 5 de julho de 2013

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO EM ITAPORANGA D'AJUDA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão, vinculado à 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/ºBPM), prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 04, Dervaldo de Jesus Serafins, vulgo “Branco”, e Everton Eduardo Abreu de Jesus, vulgo “Big Doido”, ambos de 19 anos, pelo crime de assalto à mão armada em um Posto de Saúde no Povoado Água Bonita, localizado no município de Itaporanga D’Ajuda, distante 29 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 11h30, quando a vítima, identificada como Solange Santos, entrou em contato por telefone com militares para dar conhecimento ao caso. Em seguida, a guarnição, composta pelo sargento J.Raimundo e cabos Rogério e Aldo,pmefetuaram diligências pelas proximidades, quando na estrada que dá acesso ao citado povoado, os militares identificaram os dois acusados, dando de imediato voz de prisão.

Com a dupla foram apreendidos um revólver, calibre 38, com cinco munições, além de três celulares e a quantia de R$ 40,00 em espécie. Já na delegacia da cidade, os dois acusados foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do crime. Vale ressaltar que Everton já possui passagem pela polícia e estava em condicional. Os dois continuam presos aguardando os procedimentos cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário