quinta-feira, 11 de julho de 2013

PM RECUPERA DUAS MOTONETAS COM RESTRIÇÃO EM POÇO VERDE.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), recuperou duas motocicletas com restrição de roubo/furto em ocorrências registradas no município de Poço Verde, distante 145 quilômetros da capital sergipana.

A primeira ação ocorreu na manhã da última terça-feira, 09, quando uma guarnição, ao realizar o policiamento ostensivo, percebeu uma movimentação suspeita no interior de uma borracharia. No momento da abordagem, os militares constaram que havia uma motocicleta, modelo Honda Twister, com o chassi pintado, sem a devida documentação.  O veículo, com restrição, foi então apreendido.

Já o segundo caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 10. Uma pmguarnição militar, ao realizar o patrulhamento pelo município, pelas imediações do Povoado Tabuleirinho, encontrou uma motocicleta CG Honda 125, cor vermelha e placa HZS 0724 abandonada em uma gruta. Após consulta aos registros policiais, foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto por dois indivíduos armados no dia anterior, na cidade de Paripiranga, no estado da Bahia.

Em ambos os casos, os veículos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local, para posterior adoção das devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário